terça-feira, 23 de maio de 2017

Tropeço

     Era um dia normal, eu estava indo para a escola com meu irmão e uma mulher que trabalhava na minha casa.
     Meu irmão e eu estávamos "brincando" na rua, ele corria atrás de mim enquanto colocava o pé na minha frente para eu cair, só com essa descrição, já dá para saber que não ia acabar bem.
     Eu estava correndo e rindo como louca na rua, com minha mochila nas costas e minha lancheira azul de bolinhas em volta do pescoço. A mulher que estava com a gente, andava calma pedindo para irmos mais devagar.
     Chegamos naquela parte da calçada que é cheio de paralelepípedos cinzas, duros e cortantes. Eu estava corendo, rindo e olhando para trás, onde estava o meu irmão. Foi nesse momento que aconteceu, o meu irmão simplesmente pois o pé na minha frente.
     Não é como se eu tivesse caído de repente, pelo contrário, sabe aquele momento que você tropeça, perde o equilíbrio e começa a "andar" para frente tentando se equilibrar, bom, foi isso que aconteceu, para mim pareceu que aquele momento demorou um bom tempo, por mais que eu saiba que durou segundos.
       Eu estava caindo para frente, andando como uma barata tonta até que consegui me equilibrar e parei. Pelo menos parecia, mas eu estava me inclinando para frente, fui colocar o pé na frente para me equilibrar, mas pisei na minha lancheira, que estava pendurada no meu pescoço e minha cara foi direto naqueles paralelepípedos cinzas, duros e cortantes.
        Não me lembro muito o que aconteceu, mas me lembro que cheguei na escola com um roxo na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o outro

    Eu nunca tinha realmente pensado em haver outros, até um dia desses, que eu estava sentada no carro e passei  na frente de um casamento....