terça-feira, 20 de junho de 2017

Eu e o outro

    Eu nunca tinha realmente pensado em haver outros, até um dia desses, que eu estava sentada no carro e passei  na frente de um casamento. Comecei a pensar como seria estar no lugar da noiva ou do noivo, que eles devem estar pensando ou sentindo.
    Comecei a pensar, que eles também, devem ter histórias, experiências, conhecimentos e uma vida, assim como eu ou qualquer outra pessoa.
    Foi aí que comecei a entender que  os outros tinham uma vida, uma visão e uma história. Que os outros tinham pensamentos passando por suas cabeças, nesse exato momento, que eles estão vendo algo agora, Fiquei tentando imaginar como seria ser outra pessoa, saber  o que ela sabe, fazer o que ela faz, pensar como ela pensa. E aí eu entendi que os outros também existem.
    Eu entendi que o que eu digo ou faço pode mudar e influenciar a vida de alguém tanto quanto o que alguém me diz ou faz pode mudar o meu humor ou me dar um pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o outro

    Eu nunca tinha realmente pensado em haver outros, até um dia desses, que eu estava sentada no carro e passei  na frente de um casamento....