terça-feira, 16 de maio de 2017

Assalto

         Assalto, é incrível a quantidade de pessoas que já foram assaltadas, eu nunca fui, mas já ouvi várias histórias de pessoas que foram.
        Por que as pessoas assaltam? Pode ser por falta de dinheiro ou bens materiais, falta de escolaridade ou até por prazer, mas pelo motivo que for, assalto é uma coisa ruim tanto para quem é assaltado quanto para quem assalta. Porque o assaltante pode ser preso ou ter questões judiciais, e para quem é assaltado pode mudar a vida, pode fazer com que o jeito que a pessoa vê o mundo ou alguém mude completamente, ou pode ser simplesmente uma história para contar.
       Eu, pessoalmente, nunca passei por isso, mas imagino que seja uma experiência horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o outro

    Eu nunca tinha realmente pensado em haver outros, até um dia desses, que eu estava sentada no carro e passei  na frente de um casamento....